Betina De Luca + Waiwai dá nome ao encontro criativo de Betina De Luca e Leo Neves – uma união com as bençãos do amor à arte e à brasilidade e, mais que tudo: a um tipo de moda que celebra essas duas coisas.

De um lado, Betina De Luca: fiel representante de um lifestyle made in Rio, integrou a equipe da Filhas de Gaya e do marketing do Fashion Mall. E, bem cedo, juntou a vontade de aprender com a paixão por empreender fazendo moda autoral, reconhecida pela exclusividade e personalidade. Premissas que inspiraram a Bebel, multimarcas que abriu espaço para vários novos designers brasileiros e, mais tarde, a Virzi + De Luca, marca de roupas e acessórios-ícones criada em 2012 e até hoje lembrada pela originalidade.

De outro, Leo Neves: depois de anos atuando como stylist e assistente de design de outras marcas, Leo criou a Waiwai Rio em 2015. Desde então, exercita sua inconfundível assinatura criativa em peças inspiradas por memórias, paisagens e símbolos do mundo, e que sempre se conectam com nossas raízes, saudades e bossas.

Betina De Luca + Waiwai é sinônimo de moda artesanal, feita com apuro, autenticidade, e com a vontade de traduzir nosso DNA exuberante em peças livres de tendência, tempo ou destino final.

Há sempre algo de espiritualmente carioca em toda criação da marca – como se fosse a marca d’água de quem vive com olhos no mar e pé na areia. Mas cada coleção é um convite para viagens por diferentes paisagens, momentos, outras realidades. Um passe livre pelo mapa e pelo tempo para as muitas mulheres que habitam em nós.

Entre as muitas ousadias da marca, a maior delas, talvez, seja a de criar roupas e acessórios que fazem sonhar, perfeitos para circular nos ambientes mais bacanas e mais diversos: Jamaica, Bali, México, Índia. Sertão, calçadão, circo – todos esses lugares avistados pela geografia e pela poesia são traduzidos em peças únicas, reconhecidas pelo corte e acabamento primorosos. Bordados feitos à mão, estampas desenhadas como arte. Slow fashion nacional, bonita por natureza, original com muito orgulho.